terça-feira, 21 de junho de 2011

Corrida da Fogueira 2011

Está mais que confirmada a realização da Corrida da Fogueira 2011. Este tradicional evento de pedestrianismo em Limoeiro é realizado sempre no Dia de São Pedro, feriado municipal. As inscrições serão feitas no local da concentração, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, a partir das 7h30 da manhã. Confira o cronograma:
  • 7h30 - Abertura das Inscrições - Secretaria de Edicação e Esportes
  • 8h20 - Encerramento das Inscrições
  • 8h30 - Congresso Técnico
  • 9h - Largada
Mais informações pelos telefones: 81 3628.9715 ou 81 9952.6691

3 comentários:

  1. eu tenho toda certeza q esse ano dara muito mais gente q ano passado
    e enquanto a minha pessoa eu estou trenando forte,

    se eu ganha esse ano seria bicampeão da corrida da fogueira espero ganhar ela e baixa meu tempo quebra meu recorde...

    ass. atleta papa-leguas

    ResponderExcluir
  2. conto com todo apoio e trenamento q meu professor josé celestriano de são lorenço da mata ele q vem passando todos meus trabalho de trenamento agradeço primeiro a meu deus e segundo a ele q mim da toda esplicação...


    ass. atleta papa-leguas

    ResponderExcluir
  3. foi muito bom te particpado novamente da corrida da fogueira de limoeiro eu fui bicampeão da prova e com novo recorde ano passado eu fis com o tempo de 28:58 esse ano eu fis com 24:11 uma grande marca para mim gostei muito...

    ResponderExcluir