quinta-feira, 7 de abril de 2011

3ª Corrida do Limão. Confira os resultados!

Resultados da 3ª Corrida do Limão, realizada em 06 de abril de 2011.

Feminino:

  • 1º Lugar: Neci Augusto Rodrigues (Salgadinho)
  • 2º Lugar: Edijane Silva de Almeida (Recife)
  • 3º Lugar: Silvânia Francisca da Silva (Recife)
 Masculino Visitante:

  • 1º Lugar: Adriano Cassimiro (Carpina)
  • 2º Lugar: José Celestriano (São Lourenço da Mata)
  • 3º Lugar: Everaldo Francisco (Nazaré da Mata)
 Masculino Local:
  • 1º Lugar: Tarles Antônio Ribeiro
  • 2º Lugar: Elmano Pereira
  • 3º Lugar: Edmilson Amâncio
  • 4º Lugar: Erivaldo Pedro
  • 5º Lugar: Edvan Gomes
 Parabéns a todos os competidores! 

Um comentário:

  1. essa é umas das corrida q mais gosto de limoeiro sempre q estive participando de corridas eu estarei correndo ela venho tendo bom resoltado em toda minhas provas lembro q minha primeira vez q participei de uma corrida foi essa da emancipação isso foi em 2008 lembro de minha colocação 11 mais agora sei minha capacidade de ganha ela.


    ass. papa-leguas

    ResponderExcluir