segunda-feira, 4 de abril de 2011

3ª Corrida do Limão - Tudo pronto!

Já está tudo pronto para mais uma edição da tradicional Corrida do Limão, evento esportivo que é realizado pela Diretoria de Esportes de Limoeiro para comemorar o aniversário de emancipação política da nossa cidade. Confira a premiação, o percurso da prova, horário de inscrição e da largada da prova.

Confira o percurso da prova, que tem novidades para 2011

Percurso: 7Km
Local da Largada: Secretaria de Educação e Esportes - Rua Vigário Joaquim Pinto, 368.
Horário de Inscrição: Das 8h às 9h
Horário da Largada: 9h15 
Premiação: 

Masculino Visitante e Feminino
  1. R$ 300,00 + medalha
  2. R$ 200,00 + medalha
  3. R$ 100,00 + medalha
Masculino Local
  1. R$ 300,00 + medalha
  2. R$ 200,00 + medalha
  3. R$ 100,00 + medalha
  4. R$ 50,00
  5. R$ 50,00

5 comentários:

  1. a corrida foi legal mais faltou medalha para todos que terminou a prova e a sinalizaçao do percurso

    ResponderExcluir
  2. parabens pela corrida na proxima vamos novamente ,valeu pela atençaõ aos atletas

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse novo percusso
    de te largado emoutro local
    só tem um poblema pq todos corredores corem atraz
    de trofel para fk de lembrança por toda vida e vejo q não esta tendo, poderia por trofel para os 3 primeiro colocado da prova,
    acho bom corre em limoeiro na cidade q eu creci
    e q essa tradição continui cada vez mais de geração em geração, q nunca se acabe.

    ass. papa-legua

    ResponderExcluir
  4. venho vazendo meus trenamento muito bem meus trabalho conto com um apoio de um grande atleta de são lorenço da mata, ele q tambem vem tendo bom resoltados em suas prova de 5km concidero ele como meu professor de atletismo ele q vem passando os trenamento para mim trena e por isso venho com bom resoltados em minhas prova
    ele q é um atleta da CVR de recife.

    seu nome é.. CELESTRIANO

    ass. papa-leguas limoeiro/pe

    ResponderExcluir